faz tempo que eu não venho aqui dedicar à vocês as bostas do meu dia a dia.
E agora até me pergunto se o correto é dia-a-dia ou dia-à-dia...vai ficar assim mesmo porque eu tô com preguiça de pesquisar no google.
Carnaval passou, o ano começou e eu vos pergunto...beberam muito? Fizeram muita traquinagem por aí?
O meu foi bem light, saí dois dias apenas com a patroa.
Minha banda vai tocar dia 18 deste mês e nós estamos desesperados porque nosso baterista só chega em abril, colocamos um sub no lugar dele mas sequer ensaiamos faltando apenas uma semana...mas a Rádio Rossi é meio que isso, perturbar tocando, acho que por isso que gostam tanto de nós.
Bem, voltando ao carnaval, como deu pra perceber eu não sou um folião, na realidade odeio tumulto e carnaval remete a muita gente, tumulto, cerveja voando, barulho e outras coisas que podem ser boas ou ruins como música e tumulto (falei tumulto duas vezes, acho que eu não gosto de tumulto mesmo).
Nos dias que saí, busquei o lugar que menos pessoas tinha e até que foi legal, creio que isso se deve ao horário que saí, fui cedo e voltei cedo, em todas, antes dos principais shows acontecerem.
Digamos que eu prefira relaxar.
Agora é momento de falar do grande tumulto da minha vida, mas é um tumulto que eu gosto...o meu sobrinho.
O lazarento aprendeu a mexer em tudo no "pacuntador", senta, pega o mouse, abre o google e já procura jogos pô. Agora, manda ele escrever o nome dele...
Percebi que ele saca um pouco mesmo do que acontece quando eu liguei meu PS2 e ele viu na tela a frase: PLEASE WAIT... e me disse: "Titio, espera carregar tá?"
É, o danado é danado.
Outro dia Ramon estava aqui jogando Medal Of Honor e ele viu o personagem usando um rifle de longo alcance e falou assim mesmo: "Ramon, atira no pescoço...no pescoço..."
Violento? Nada, ele falava rindo enquanto a vítima se retorcia com a mão no pescoço e o sangue jorrando.
E agora, depois de alguns seguntos pensativos, senti medo dele!
E pra variar, lavei meu carro e decidi sair com ele... choveu.
Tô pensando em colocar um toldo em cima dele, talvez resolva meu problema...
Como estou voltando a escrever agora por aqui, percebi que tô meio sem prática, ou melhor, sem azar...e isso é bom. Mas acho que amanhã, ou depois, escrevo alguma merda que aconteceu na minha vida por aqui... (ou não).
Feliz ano novo, já que o ano começa após o carnaval.
Oi primo!!!
ResponderExcluirGostei do texto! Ainda não tinha visto esse seu blog. Estou passada com Arthurzinho. kkkkk
Bjs.
Si